GANHE DINHEIRO PELA INTERNET
CAR 121- Para quem é apaixonado por carros.
CAR 121-Para quem é apaixonado por carros.
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Envelopamento, fazer ou não?
Já tem um tempo que estou com vontade de envelopar o meu carro, um vectra cd ano 2000. Estou com vontade de fazer próximo a este golf, preto fosco com rodas também em preto e alguns detalhes em vermelho.
O meu é igual a este da imagem abaixo só que na cor prata, o único problema seria a alteração de cor no documento do veículo.
Assinar:
Postagens (Atom)