Já tem um tempo que estou com vontade de envelopar o meu carro, um vectra cd ano 2000. Estou com vontade de fazer próximo a este golf, preto fosco com rodas também em preto e alguns detalhes em vermelho.
O meu é igual a este da imagem abaixo só que na cor prata, o único problema seria a alteração de cor no documento do veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário